Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista bêbado atropela pedestre, bate o carro, foge e é preso

28/10/19 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista bêbado perdeu o controle da direção e atropelou um pedestre de 56 anos na noite desse domingo (27) em Guarapuava. Além de não prestar socorro, o motorista de 28 anos ainda bateu em um carro estacionado. Na fuga, o condutor também atingiu um pilar de sustentação de uma borracharia. E só depois foi preso.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na Vila Bela. Assim, um Renault Logan, de responsabilidade de um homem de 35 anos estava estacionado na rua Nagib Nassar, na Vila Bela. Entretanto, o motorista de 28 anos de um Ford Fiesta ao acessar a rua, atingiu um pedestre de 56 anos que transitava no sentido oposto do lado esquerdo. Ao perder o controle da direção, o motorista bateu na parte lateral traseira do Renault Logan estacionado.

De acordo com a PM, o condutor deixou o local sem prestar os devidos socorros ao pedestre, tomando rumo ignorado. Mas na rua Sá de Miranda, acabou batendo contra um pilar de sustentação de uma borracharia. O homem deixou o carro avariado um pouco mais a frente e fugiu a pé até sua residência, que fica na rua Robério Teixeira Marcondes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Após informações de populares, ele foi abordado e identificado. Conforme a polícia, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do bafômetro, constatou a ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,45 mg/l. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.  para as demais providências cabíveis. O pedestre sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo Samu até a Upa do Batel.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá