Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista de carreta morre em acidente na BR-153

09/03/19 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (9) no km 33 da BR 153, próximo a ponte do Ubá, em Santo Antônio da Platina. A carreta, que tinha placas de Gravataí/RS, seguia sentido São Paulo. Ainda não se sabe o que aconteceu com o motorista, mas ao tentar fazer uma curva, o veículo tombou e seguiu por alguns metros até cair em uma canaleta.

Élio Timm da Silva, de 38 anos, motorista da carreta ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

Como o caminhão estava carregado de óleo diesel várias equipes de socorro e Bombeiros foram mobilizadas. A carga vazou e chegou ao Ribeirão Ubá, que deságua no Rio jacaré.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O Instituto Ambiental do Paraná orienta a população ribeirinha que evite utilizar a água para consumo e irrigação. Quem encontrar áreas com acúmulo de óleo diesel, deve entrar em contato com os bombeiros ou com a defesa civil.

Outro acidente
Durante o atendimento à ocorrência, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez bloqueios na entrada. O motorista de uma caminhonete não teria obedecido a duas ordem de parada e quase atropelou dois policial. Ele só parou quando bateu na cabeceira da ponte, atravessou a pista e caiu em uma canaleta no sentido contrário.  O motorista ainda tentou fugir para a mata mas foi capturado. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à delegacia de santo Antônio da platina. O trânsito já foi liberado.  

(via Tabajara Notícias)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá