Trânsito

Motorista do Uber é encontrado morto dentro de lago da capital

19 jan 2018 às 10:39

A polícia confirmou que um corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba na manhã desta sexta-feira (19) é de Marcos Mathozo Cordeiro, motorista do Uber. O carro de Marcos foi encontrado dentro do lago do Parque Tingui, um dos principais parques da capital.

Marcos realizou sua última corrida por volta de 1h40 da madrugada, na região de  Almirante Tamandaré. Depois deste horário, ele não respondeu mais às tentativas de comunicação da família. A corrida não foi concluída, segundo registros do aplicativo.

O carro foi encontrado por pessoas que caminhavam no parque e retirado do lago, por volta das 10h, com a ajuda de equipamentos da prefeitura de Curitiba. Os pais do motorista foram até o local acompanhar o trabalho da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. Eles confirmaram que o carro pertence ao filho.

Uma das suspeitas é a de que o motorista possa ter sido vítima de latrocínio – assalto seguido de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Marcos chegou ao IML às 6h50 com ferimentos por arma de fogo. Ele foi encontrado na Rua Frei Jacinto Gavaski.

Leia mais em Paraná Portal

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá