Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista embriagado atropela casal em motocicleta e arrasta por 2 Km

18/06/19 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista de 35 anos, foi preso em flagrante, por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente atípico na noite desta segunda-feira (17), em Maringá. Após colidir o carro em que estava, na traseira de uma motocicleta, ele continuou dirigindo e arrastou a moto por mais de dois quilômetros. 

O casal que estava na moto sofreu ferimentos moderados. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a moto seguia pelo Contorno Norte no sentido Maringá/Sarandi, quando embaixo do viaduto da Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Habitacional Requião, a moto foi atingida por um Peugeot.

Na moto estavam o condutor identificado com Noel Marciano de Souza, de 51 anos, e sua esposa Elaine Cristina Gonçalves, de 36 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário. De acordo com o médico do Samu, as vítimas sofreram ferimentos moderados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista do carro, fez o teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá