Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista foge após atropelar ciclista na zona sul

21/02/18 às 23:31 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Um atropelamento foi registrado no final da noite desta quarta-feira (21), na rodovia Mabio Gonçalves Palhano, próximo ao shopping da zona sul de Londrina. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro ao ciclista, que ficou em estado grave.

Socorristas do SIATE foram acionados para prestar atendimento à vítima, que não recebeu socorro do condutor de um veículo Honda Civic, que após atropela-la se evadiu sentido centro. Edson de Oliveira, 48, que estava com sua bicicleta no momento do atropelamento, teve ferimentos graves, dentre eles uma trauma de crânio que apresentava uma pequena perda de massa encefálica. Segundo uma testemunha estava próximo ao local do atropelamento, o veículo que se evadiu do local estaria em alta velocidade no momento da colisão com a vítima e que esta teria sido arremessada ao menos a dois metros acima do nível do solo, tamanha a violência do atropelamento. Oliveira foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina.

O possível condutor do veículo foi detido pela Polícia Militar minutos após o registro do acidente, na esquina entre a avenida Paraná e a rua Hugo Cabral, no centro da cidade. Segundo a PM, no momento em que foi abordado o homem não resistiu a nenhuma ordem dos policiais, se mostrando consciente e orientado a todo momento e sem sinais visíveis de embriaguez. O condutor do veículo, que não teve o nome identificado, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestará depoimento à autoridade da Polícia Civil.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá