Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista foge após deixar casal gravemente ferido

29/11/19 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (28), na Rua dos Pioneiros, próximo a Avenida Senador Attilio Fontana, em Toledo. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG e um Marea.

Segundo informações coletadas no local pelo Toledo News, o carro trafegava pela Rua dos Pioneiros no sentido Vila Pioneiro/Avenida Senador  Attilio Fontana quando o condutor realizou a ultrapassagem a um outro veículo. Ao retornar a sua pista, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto o casal que ocupava a motocicleta sofreu ferimentos graves. O condutor Davi Steffen, de 53 anos, resultou com múltiplas fraturas na perna esquerda e perdeu bastante sangue, uma vez que houve fratura exposta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A caroneira Janete Gnach, de 46 anos, também sofreu violenta queda e está com suspeita de fraturas nas pernas. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento médico.

Testemunhas relataram que o condutor do Marea teria embarcado em uma Parati de cor branca após o acidente. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado pela PM, que realiza buscas.

Ambos os veículos resultaram com danos materiais de grande monta.


Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá