Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista foge após provocar acidente na BR 277

19/10/17 às 04:23 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente de trânsito foi registrado logo no início desta manhã (19), na BR 277, na divisa entre os municípios de Santa Tereza do Oeste e Céu Azul.

Na batida frontal entre o Marea e o Uno duas pessoas ficaram feridas, ambas ocupantes do Uno. De acordo com informações, o Marea que trafegava no sentido Foz a Cascavel estava fazendo zig-zag na pista e em um determinado momento invadiu a pista contrária batendo de frente com o Uno que seguia no sentido contrário.

Ainda de acordo com relatos o motorista do Marea  que tem placas de Matelândia quase atingiu uma ambulância do Samu minutos antes do acidente. Após a batida o condutor fugiu em um matagal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O socorro foi acionado e atendeu uma mulher de 50 anos e um passageiro de 28. Os dois foram encaminhados com ferimentos moderados a unidades de saúde em Santa Tereza.

No local socorristas tanto do Siate quanto do Samu e da Ecocataratas prestaram apoio na ocorrência. O trânsito ficou lento durante o atendimento e a Polícia Rodoviária Federal prestou apoio controlando o fluxo.

  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá