Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista morre após acidente de caminhão na PR-281

17/08/18 às 04:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhoneiro morreu no início da tarde desta quinta-feira (16) vítima de um acidente na PR-281, próximo de São Jorge do Oeste, no Sudoeste do Estado. Raul Rohloff, de 56 anos, dirigia um caminhão com placas de Cruz Alta (RS) e acabou perdendo o controle da direção.

O veículo saiu da pista e tombou, batendo contra algumas árvores. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu antes de receber atendimento. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco, após perícia da Criminalística. Segundo informações, o caminhão estava carregado com semente de soja, cujo destino era uma cerealista na cidade de São Jorge do Oeste.

Em menos de 24 horas esse é o segundo acidente envolvendo caminhoneiro na região Sudoeste. Na noite de quarta-feira (15), os irmãos Antônio Alves de Camargo, de 42 anos, e Pedro Alves de Camargo, de 50 anos, morreram atropelados na PR-280, em Renascença. Os dois estavam verificando um problema mecânico numa carreta, quando foram atingidos por outro caminhão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Nesse mês de agosto já são oito mortes nas rodovias estaduais no Sudoeste, sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá