Trânsito

Motorista perde a hora e escapa de acidente que deixou cinco mortos no Contorno Leste

12 dez 2019 às 16:36

Era para uma ligação de Bruno Cristian dos Santos ter acordado o motorista de aplicativo Nildo Queiroz, de 38 anos, na manhã da última terça-feira (10), mas o telefonema não aconteceu. Na noite anterior, os dois haviam combinado uma ida até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde retirariam um carro apreendido. Bruno, porém, optou por não acordar Nildo, que havia chegado tarde em casa após um longo dia de trabalho. A falta da ligação pode ter salvado a vida de Nildo, uma vez que Bruno é uma das cinco vítimas do grave acidente ocorrido no Contorno Leste.

Ainda tentando entender todo o ocorrido, Nildo conta que está muito triste com toda a situação. “Enquanto por um lado eu penso que foi um livramento, por outro vejo que era para estar com ele. Eu estou muito triste e fico pensando se poderia ter evitado, então me sinto um pouco culpado”, relata.

Amigos há mais de dez anos, Nildo iria com Bruno até um posto da PRF para recolher um carro apreendido. Todas as taxas já haviam sido pagas.

Com a tragédia concretizada, Nildo então passou a refletir sobre destino. “O destino talvez mude a cada momento, mas é tão triste o que aconteceu. Já estava tudo tão certinho para eu retirar o veículo, mas o vizinho foi quem foi no meu lugar”, lamentou.

Amigo de Bruno, ele prestou uma homenagem e exige que todo o ocorrido seja esclarecido. “Ele era uma pessoa muito boa, nunca vi brigar com ninguém. Eu acho que aconteceu alguma falha ali e quero que tudo seja esclarecido”, disse.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá