Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista que provocou a morte de criança em Apucarana não é habilitado, diz PC

03/02/20 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista de 25 anos que se envolveu em um acidente na noite de sexta-feira (31), e deixou uma menina de nove ano morta não é habilitado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (3).

Além disso, o veículo, um Honda Civic, estava com aproximadamente R$23 mil em débitos. A polícia espera que ele se apresente nos próximos dias. Uma equipe fez buscas, mas ele não foi encontrado.

Segundo o delegado Marcus Felipe, no sábado, equipes da Civil e da PM foram até a casa de parentes. “Se ele não se apresentar nos próximos dias, vamos representar pela prisão dele. Como já passou do flagrante, fica difícil provar que ele ingeriu bebida alcoólica, mas estamos investigando. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo e pela lesão corporal culposa," explica o delegado Marcus Felipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Nessa semana a polícia vai ouvir as testemunhas do acidente e a mãe da de Gabrieli Geovana Ferreira de Souza, que morreu. Ariane Maria Costa sofreu fraturas no braço e na perna. "Sabemos da tragédia que foi, vamos esperar esse momento de dor, e vamos ouvir a mãe da menina" detalha o delegado.

Gabrieli morava em Marilândia do Sul com o pai, e estava em Apucarana para passar o final de semana com a mãe. Ela foi velada e sepultada em Marilândia.

A batida aconteceu na Rua Estados Unidos, no Recanto Mundo Novo, em Apucarana, na última sexta-feira (31). A menina estava na garupa da moto da mãe, e carregava o irmão, um menino de um ano e oito meses. O motorista do carro, que estaria em alta velocidade, além de atingir a família, bateu em um portão. Depois ele deixou o local a pé.

(Com informações TNOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá