Trânsito

Motorista que se envolveu em acidente fatal vai responder em liberdade

21 jan 2020 às 09:14

Vai responder em liberdade, o homem que se envolveu em um acidente na noite de sábado (18) em que uma pessoa morreu e outra ficou ferido, em Santo Antônio da Platina. O carro em que ele estava bateu na moto das vítimas. Segundo o boletim de ocorrências, Rodrigo Ferreira dos Santos, de 28 anos dirigia embriagado. 

Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intensão de matar, e embriaguez ao volante. Rodrigo dos Santos foi preso em flagrante após o acidente. Nesta segunda-feira (20), a justiça de Santo Antônio da Platina expediu o alvará de soltura, após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo fixado.

Mas Rodrigo terá que cumprir medidas cautelares. Ele não pode frequentar bares, boates; não pode sair da cidade por mais de dois dias, sem autorização da justiça; tem que comparecer todos os meses para informar e justificar as atividades e deve permanecer em casa das 20h às 6h durante a semana, e aos finais de semana das 20h de sexta-feira às 6h de segunda-feira.

Além disso, a justiça suspendeu a habilitação de Rodrigo dos Santos e proibiu a renovação, até o final do processo. No acidente, Roseli dos Santos Néspoli, 49 anos, morreu e Alicélio de Souza Pimentel, 42 anos, teve ferimentos graves.

Redação com informações do Portal Tá No Site

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá