Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista tem ferimentos graves após colisão na PR 486, em Alto Piquiri

16/03/20 às 16:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O acidente aconteceu na PR-486, em Alto Piquiri nesta tarde (16). O caminhão seguia sentido Alto Piquiri a Brasilândia do Sul e o Palio trafegava em sentido contrário. O caminhoneiro, de 36 anos, disse que seguia de Paranavaí para Toledo. 

Ele comentou que o condutor do Palio invadiu parcialmente sua pista e bateu na lateral do caminhão. Após isso, o automóvel saiu da rodovia e entrou em uma lavoura. A distância entre o ponto de impacto e o local onde o Palio parou foi de 49 metros. 

O caminhoneiro fez o teste com o etilômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. “Sorte que eu tirei o caminhão para o lado, senão tinha batido de frente”, disse o condutor do caminhão baú Thiago Gonçalves. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista do Palio, de 49 anos, ficou enclausurado no carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (avançado) de Umuarama se deslocaram para prestar atendimento, além do Samu de Cafezal do Sul. O homem foi retirado do carro pelos integrantes do Samu (avançado) e conduzido a um dos hospitais de Umuarama. De acordo com os socorristas, seu estado era considerado grave. A Polícia Militar de Alto Piquiri esteve no local para ajudar a controlar trânsito. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand registrou a ocorrência e também controlou o tráfego. A pista funcionou alternadamente durante o socorro e depois foi liberada. Os veículos foram guinchados. Não foi possível obter o nome da vítima.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá