Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher atravessa frente de ligeirinho e morre na hora

29/05/19 às 09:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher com cerca de 55 anos morreu atropelada por um ligeirinho na noite desta terça-feira (28), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O motorista da linha Boqueirão/Centro Cívico disse não ter conseguido frear e, diante das múltiplas lesões, ela morreu ainda no local. A rua ficou parcialmente bloqueada.

O acidente aconteceu na esquina da rua Desembargador Antônio de Paula com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, em um cruzamento movimentado e bem sinalizado. A Guarda Municipal (GM) passou pelo trecho minutos após o atropelamento e prestou o primeiro atendimento ao acidente.

O agente Couto, da Guarda Municipal, contou que a vítima era moradora de rua e usuária de álcool. “Vimos que tinha um ônibus parado no meio da rua de forma estranha e fomos lá. O motorista de imediato disse que viu apenas o vulto de uma pessoa correndo. O socorro veio, mas o óbito foi confirmado. Muitas pessoas disseram que conheciam a vítima, que era alcoólatra, moradora de rua, infelizmente”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Socorro

No momento do acidente, havia dois passageiros dentro do ônibus e o motorista, que não tiveram ferimentos com a freada brusca. O Corpo de Bombeiros disse que a vítima teve afundamento de crânio. O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) atendeu ao acidente.


Fonte: Portal Banda B.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá