Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher morre após colisão entre Biz e caminhonete, em Cianorte

22/10/20 às 21:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 12h30 desta quinta-feira (22) a Polícia Militar de Cianorte foi acionada para comparecer na avenida Minas Gerais, esquina com avenida Souza Naves e rodovia Vereador José da Silva, para prestar atendimento a um acidente de trânsito com vítima. O local é conhecido como a saída para o distrito de Vidigal.

Ao chegar, os policiais encontraram as equipes do Corpo de Bombeiros e avançada do Samu já estavam prestando socorro à vítima. Os socorristas realizavam os procedimentos de reanimação da condutora da Boz. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher de 55 anos entrou em óbito no local.

De acordo com os levantamentos, foi constatado que a mulher identificada como Laura Rodrigues conduzia uma Honda Biz 125 ES, vermelha. O outro veículo envolvido no acidente foi uma camionete Chevrolet/ S10, branca, de Cianorte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Conforme a PM, a condutora da Biz se deslocava com sua motoneta pela rodovia municipal Vereador Jose da Silva, sentido ao centro de Cianorte. Ao cruzar a avenida Minas Gerais atingiu a lateral da camionete que transitava pela avenida Souza Naves e realizava uma conversão à esquerda para acessar a avenida Minas Gerais, sentido ao trevo para São Tomé. Com o impacto da colisão na lateral da caminhonete, a mulher foi arremessada para o alto e chegou a tocar o semáforo com os pés.

O motorista da camionete permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros e Samu para o atendimento da vítima. Ele foi submetido ao teste com etilômetro, que resultou em 0,00 mg/L.

A motoneta apresentava débitos anteriores e a condutora não possuía carteira de habilitação. Os veículos foram recolhidos ao pátio da 5ª Companhia da PM e posteriormente serão encaminhados para a Delegacia para perícia.

Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá