Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher morre em grave acidente na BR 163 entre Guaíra e Mercedes

12/02/20 às 06:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 37 anos morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente registrado noite desta terça-feira (11), na BR-163, em Bela Vista, entre Mercedes e Guaíra. As vítimas estavam em um Fiat/Strada, que bateu de frente com uma carreta Volvo, placas de São Miguel do Iguaçu. 

O acidente teria acontecido quando um terceiro veículo forçou uma ultrapassagem a carreta, e para não bater com o carro, o condutor da Strada teria realizado uma manobra, momento em que perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente com a carreta.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Guaíra foram acionados e tentaram reanimar a mulher passageira do carro, mas ela morreu no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O condutor resultou com ferimentos graves e foi encaminhado para a UPA, em Guaíra. Ele deverá ser transferido para um hospital da região. No caminhão, ninguém se feriu.

Ainda conforme as informações, a vítima fatal, identificada como Mariele Batiste Ried, havia acabado de sair do emprego, em um posto de combustível, e seguia para casa, no distrito de Bela Vista, quando houve o acidente.

A PRF esteve no local realizando os levantamentos e controlando o trânsito, que ficou bloqueado durante atendimento. As equipes fazem buscas ao terceiro veículo, que fugiu do local do acidente.

O corpo de Mariele será encaminhado ao IML de Toledo.


Costa Oeste News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá