Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que estava em ponto de ônibus é atropelada no Alto Alegre

18/10/20 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na manhã deste domingo (18), no Bairro Alto Alegre em Cascavel. Segundo informações repassadas no local, o condutor de um veículo Peugeot 308, que seguia pela Rua Gomercindo Pompeu, perdeu o controle da direção, causando o acidente. 

Conforme relatos do condutor, ele seguia pela via quando atingiu a estrutura de um ponto de ônibus, após a colisão ele teria rodado com veículo na pista por alguns metros, quando atingiu uma loja e uma residência, além de uma lixeira. Uma pedestre que estava no ponto no momento da colisão também foi atingida pelo veículo. 

O condutor, André Luiz da Silva, de 35 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo. Já a pedestre Euzilda de Jesus, de 58 anos, sofreu contusões na cabeça e uma suspeita de fratura no ombro. 

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender as duas vítimas. Após os primeiros atendimentos os dois foram levados para unidade hospitalar. O carro ficou destruído com a força da batida. 

O ponto de ônibus e as demais estruturas atingidas pelo carro também ficaram danificadas. A Polícia Militar foi acionada ao local para registrar a ocorrência. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá