Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que morreu ao ser atropelada na zona norte é identificada no IML

04/03/21 às 16:20 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher que morreu ao ser atropelada na noite desta quarta-feira (3) na avenida Francisco Gabriel Arruda, na zona norte de Londrina, foi identificada na tarde desta quinta-feira (4) no Instituto Médico Legal (IML).

Ana Paula da Conceição, tinha 40 anos, estava inconsciente e sem movimentos respiratórios na chegada dos socorristas. O Siate acionou apoio médico do Samu. Foram realizadas massagens cardíacas, mas ela não resistiu e morreu no local. A vítima apresentava uma fratura na região cervical. 

O motorista do veículo Voyage, Felipe da Silva, ficou no local e chamou o socorro. A Polícia Militar realizou teste do bafômetro nele e o resultado foi negativo. Dentro do automóvel ainda estava uma menina de um ano, que é filha do rapaz, mas devidamente na cadeirinha. Eles não se feriram.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Silva contou que Ana atravessou de repente na frente do veículo e não foi possível evitar o atropelamento. “Só senti a colisão, ela ficou alguns segundos no para-brisa, assustei e o carro foi descendo um pouco”, disse. Assista a reportagem que foi ao ar antes da identificação da mulher.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá