Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novas detonações de rochas estão programadas na BR-277

28/07/21 às 07:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dando sequência ao cronograma de detonações de rochas no km 524 da BR277, em Guaraniaçu, para fins de implantação de faixas adicionais no trecho, a Ecocataratas programou novas intervenções no local. Os serviços serão realizados de quarta-feira (27) a quinta-feira (29) às 11h e no sábado (31), a partir do meio-dia. 

A operação de fogo controlado tem o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que juntamente com equipes da Ecocataratas estarão no local para orientar os motoristas, pois todo o procedimento terá duração de duas horas, com o tráfego fluindo no sistema pare e siga (barreira), a partir da retirada dos entulhos da pista de rolamento. A fim de orientar e garantir a segurança aos motoristas, o local da detonação de rochas, bem como de toda a extensão da obra, está devidamente sinalizado com placas indicativas e cones. 

A orientação é para que os usuários fiquem atentos quanto à sinalização e ao limite de velocidade que é de 40 Km/h no trecho sob intervenção. Veículos em situação de emergência, como ambulâncias, bombeiros, polícia, entre outros, serão direcionados por rotas alternativas. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão cancelados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá