Linha 4

Publicidade

Novos semáforos na Charles Lindemberg entram em funcionamento

Da Redação

Foto: Divulgação

Foram ativados nesta quinta-feira (21), por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), os novos semáforos da rua Charles Lindemberg, localizada no jardim Califórnia, na zona leste de Londrina.  

A intervenção contou com a colocação de placas e tachões refletivos, a implantação de faixas de pedestre e a demarcação de setas de direcionamento, legendas de alerta, faixas de divisão de pista e marcas de canalização.

Com os novos semáforos em funcionamento, a expectativa da CMTU é melhorar o acesso à Dez de Dezembro por quem vem da avenida das Américas, facilitando o escoamento do fluxo oriundo dos bairros Califórnia, Vale do Cambezinho, Vale Verde, Pequena Londres e Loris Sahyun, entre outros nas imediações.

Para chamar atenção dos condutores para a novidade e orientar sobre as novas condições da via, agentes da companhia estarão na região durante os próximos dias. A orientação aos motoristas é que reduzam a velocidade ao passar pelo trecho e obedeçam rigorosamente à sinalização.

Outro ponto que nas próximas semanas deve passar a contar com semáforos é o cruzamento entre as ruas Luís Lerco e Francisco Salton, no jardim Terra Bonita, na zona sul. Os equipamentos já foram instalados e, para entrarem em operação, aguardam ligação da energia elétrica por parte da Copel.

Com N.com

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade