Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos semáforos na Charles Lindemberg entram em funcionamento

22/01/21 às 13:29 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Foram ativados nesta quinta-feira (21), por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), os novos semáforos da rua Charles Lindemberg, localizada no jardim Califórnia, na zona leste de Londrina.  

A intervenção contou com a colocação de placas e tachões refletivos, a implantação de faixas de pedestre e a demarcação de setas de direcionamento, legendas de alerta, faixas de divisão de pista e marcas de canalização.

Com os novos semáforos em funcionamento, a expectativa da CMTU é melhorar o acesso à Dez de Dezembro por quem vem da avenida das Américas, facilitando o escoamento do fluxo oriundo dos bairros Califórnia, Vale do Cambezinho, Vale Verde, Pequena Londres e Loris Sahyun, entre outros nas imediações.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Para chamar atenção dos condutores para a novidade e orientar sobre as novas condições da via, agentes da companhia estarão na região durante os próximos dias. A orientação aos motoristas é que reduzam a velocidade ao passar pelo trecho e obedeçam rigorosamente à sinalização.

Outro ponto que nas próximas semanas deve passar a contar com semáforos é o cruzamento entre as ruas Luís Lerco e Francisco Salton, no jardim Terra Bonita, na zona sul. Os equipamentos já foram instalados e, para entrarem em operação, aguardam ligação da energia elétrica por parte da Copel.

Com N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá