Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos trechos da Leste-Oeste serão interditados neste sábado

03/04/20 às 16:21 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Os motoristas que trafegam pela avenida Dom Geraldo Fernandes, conhecida como Leste-Oeste, devem redobrar a atenção neste sábado (4). A partir das 8h, os técnicos estarão trabalhando na retirada das camadas do pavimento asfáltico com maquinários e, se tudo ocorrer dentro do planejado, a pista será liberada no final do dia.

Ao todo, estarão interditados os três cruzamentos da avenida, sendo com as ruas Mossoró, Guaporé e Bahia. Neles serão retirados cinco centímetros de asfalto, que possibilitarão a execução de uma nova camada de revestimento e a ligação com os trechos que já foram renovados. Nesta avenida trafegam mais de 10 mil veículos por dia, estando entre eles os ônibus rápidos, carros e caminhões que favorecem o desgaste da pista. 

Segundo o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, esta obra foi adiantada no cronograma de trabalho dos engenheiros, para aproveitar o período em que a população se encontra em isolamento social e trafega menos pela Leste-Oeste. “Ali é uma via muito importante para nossa cidade, onde trafegam centenas de veículos por dia em direção à região central de Londrina. Antecipamos o cronograma de execução nesses trechos, justamente por estarmos em quarentena e aproveitarmos esse período com menos trânsito”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Se não chover e os trabalhos ocorrerem de acordo com o planejamento, na segunda-feira (6), será executado o cruzamento da Leste-Oeste com a avenida São Paulo, visto que as obras seguem sentido à Rua Mato Grosso.

Com N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá