Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obra de construção do viaduto da Bratislava interdita acesso em Cambé

28/04/21 às 15:34 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

As obras de construção do viaduto na BR-369, entre a avenida Brasil e a estrada da Bratislava, em Cambé, começaram nas últimas semanas. Nesta fase do projeto, estão sendo feitas obras nas marginais para que o tráfego de veículos possa ser desviado, já que os motoristas sentem impacto no trânsito. 

Por causa destas obras, a entrada de Cambé pela avenida Brasil foi fechada temporariamente, tendo o motorista que viaja no sentido Rolândia/Londrina se dirigir até o cruzamento seguinte, na estrada da Esperança, a popular parada da panela, enquanto quem vem no sentido Londrina Cambé, deve entrar nesta mesma entrada, ou na anterior, pela avenida Roberto Conceição.

Os trabalhadores estão realizando instalações nas galerias pluviais e medições. A obra foi autorizada pelo Governo do Estado em setembro do ano passado e terá um custo de R$ 13,5 milhões. O Consórcio Cambé OAE Bratislava, formado por três empresas, venceu a licitação. O prazo para execução é de 18 meses. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A BR-369, entre a avenida Brasil e a estrada da Bratislava, será rebaixada para criar uma trincheira. A obra será executada com dois viadutos, que darão continuidade à avenida Brasil e à estrada Bratislava, em um trecho de aproximadamente 800 metros. Aproximadamente seis mil veículos pesados e 26 de passeio passam pelo local todos os dias. 

Com PMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá