Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras de conservação no pavimento, em Foz do Iguaçu

04/05/20 às 08:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A concessionária Ecocataratas realizará a partir desta segunda-feira (04) das 8h às 17h obras de conservação no pavimento no quilômetro 729, em Foz do Iguaçu. A fim de garantir fluidez no tráfego e segurança aos usuários e trabalhadores, o fluxo de veículos será canalizado no local e a previsão é para que os serviços sejam executados até quinta-feira (07).

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável e a Ecocataratas orienta para que, os motoristas respeitem a sinalização de obras e o limite de velocidade de 40 km/h. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Em atenção aos cuidados com o Covid-19, a concessionária tem tomado medidas preventivas em relação aos seus colaboradores, como o reforço em relação a importância na utilização de equipamentos de proteção individual, informações e incentivo a higiene pessoal, afastamento de colaboradores do grupo de risco, dentre outras ações.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.


Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá