Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras serão realizadas nas vias marginais da BR-277, em Cascavel

14/08/20 às 12:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Motoristas que utilizam as vias marginais da BR-277 entre os quilômetros 592 e 595 em Cascavel deverão redobrar a atenção, pois a partir de segunda-feira (17) a Ecocataratas realizará manutenção do pavimento e da sinalização horizontal em ambos os sentidos das vias – entre o viaduto do XIV de novembro até o viaduto da Tancredo Neves.

Os serviços têm previsão de duração de 30 dias úteis e em alguns períodos a via marginal ficará parcialmente e/ou totalmente interditada, sendo a interdição antecipadamente divulgada para que as empresas que margeiam a rodovia e utilizam as vias marginais neste segmento possam se programar.   

Os locais de obras serão todos sinalizados com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem o limite de velocidade de 40Km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas o início dos serviços será adiado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.


Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá