Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Operação Radar": flagra veículo a 110 km/h na Avenida Assunção

18/07/18 às 16:19 - Escrito por Beatriz Baron
siga o Tarobá News no Google News!

Agentes de trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) realizaram a “Operação Radar” na Avenida Assunção e Rua Recife, locais com registro de várias denúncias por excesso de velocidade.

Na operação desta quarta-feira (18), segundo o relatório, durante 40 minutos de operação, o radar portátil registrou 27 infrações de trânsito. Na Avenida Assunção a maior velocidade registrada foi de 110 km/h, onde a velocidade permitida da via é de 60 km/h, quase o dobro da velocidade máxima permitida para o local e, por ser ao lado do Terminal Rodoviário, possui um contínuo fluxo de pedestres atravessando a avenida.

“Atendemos pedidos da população de regiões de áreas de grande risco, por isso os agentes de trânsito têm realizado operações em diversos pontos da cidade. Temos recebido agradecimentos por parte dos moradores dos locais onde as operações já foram realizadas”, detalha Ademir Sampaio, diretor de Educação e Fiscalização de Trânsito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A operação com o radar portátil tem como objetivo coibir abusos e ampliar a segurança de condutores e pedestres. Além da Operação Radar, a Cettrans  realiza diversas ações de conscientização e educação no trânsito, além da necessária fiscalização com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá