Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai e filho morrem em acidente de trânsito na BR-153

12/08/20 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens morreram em um acidente registrado na noite de segunda-feira (10) na BR-153, entre as cidades de Ibaiti e Ventania, nos Campos Gerais. A tragédia aconteceu por volta das 23h30 no quilômetro 135 da BR-153.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placas de Itajaí (SC) que seguia sentido Ibaiti a Curitiba, ao realizar curva acentuada à esquerda, saiu de pista e tombou, derramando a carga de laranjas que transportava. O veículo era ocupado por duas pessoas, o condutor, de 46 anos, e seu pai, um idoso com idade não divulgada. Ambos morreram ainda no local

As vítimas ficaram presos às ferragens e foi preciso apoio da Defesa Civil para serem desencarcerados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e foram identificados como Ney Mendes Peres e Aguinaldo Costa Peres.  Após desencarcerados pela Defesa Civil, foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Além do IML e da PRF, compareceram no local peritos do Instituto de Criminalística para tentar identificar o que pode ter provocado a tragédia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá