Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Passageira de moto morre após batida com carro em Castro

12/08/19 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 27 anos morreu depois de se envolver num acidente de trânsito na tarde deste domingo (11) na cidade de Castro (região dos Campos Gerais). A vítima foi identificada como Adriane Flores Bueno e era passageira da motocicleta que bateu contra um carro no Jardim Arapongas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Otávio Novaes Júnior com José Waldemar Iucksch por volta de 13h30. Adriane estava na garupa e foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela chegou a receber atendimento médico, mas morreu pouco tempo depois.

O piloto da moto e o motorista do carro, de 25 e 36 anos de idade, respectivamente, tiveram apenas lesões leves e também foram levados à UPA. A Polícia Civil vai investigar deve instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente. O velório do corpo de Adriane acontece na cidade de Castro e o sepultamento está marcado para as 14h desta segunda (12) no cemitério Nossa Senhora do Rosário, na mesma cidade.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá