Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pastor Jonas continua internado na UTI e precisa de doação de sangue

30/09/20 às 14:53 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O pastor Jonas João Rosse, de 67 anos, continua internado no Hospital do Coração, unidade da rua Paes Leme, após sofrer um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (29). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde é considerado estável e ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A família e amigos do pastor realizam uma campanha nas redes sociais solicitando doação de sangue para o mesmo. Os médicos afirmam que a transfusão de sangue foi necessária por problemas de saúde que ele já tinha antes do acidente. Para ajudar, os doadores devem comparecer no Instituto de Hematologia de Londrina (IHEL) na avenida Senador Souza Naves, 667, portando documento com foto. O comunicado informa que pode ser qualquer tipo de sangue. 

O boletim médico ainda não divulga quais são as lesões sofridas por Rosse. Ele tem câncer e no momento do acidente estava sendo levado para a esposa ao hospital para realizar um tratamento. A professora Idi Cachioni Rocha, de 63 anos, morreu no capotamento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O acidente
O casal estava isolado em uma propriedade rural por conta da pandemia de coronavírus. No final da tarde desta terça, Idi estava conduzindo um veículo Fiat Idea, quando teria perdido o controle da direção e capotou. Ela morreu dentro do automóvel. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente na estrada rural ao lado da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis. A região é conhecida como Barra do Jacutinga. 

O pastor foi encontrado caído ao lado do carro, confuso e perguntando pela esposa. Os socorristas do Siate informaram que no momento em que a equipe chegou no local, Idi estava sem cinto de segurança, mas não é possível se ela já estava sem o equipamento antes da colisão, o que será apurado.

Leia também:
Professora que morreu em acidente é velada na Igreja Metodista

Idi Cachione e o Pastor Jonas. Foto: Reprodução/Facebook

© Copyright 2023 Grupo Tarobá