Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhão

24/07/20 às 09:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu num acidente de trânsito registrado no começo da noite desta quinta-feira (23) na PR-151, em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingida por um caminhão por volta de 19h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a polícia, o caminhão com placas de Ponta Grossa era conduzido por um homem de 32 anos. Não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento. O homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, antes mesmo da chegada dos socorristas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Atropelamento em Arapoti

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Praticamente no mesmo horário outra equipe da PRE foi acionada até o quilômetro 217 da PR-092, em Arapoti, também nos Campos Gerais. No local havia outra situação de atropelamento com um homem de 44 anos gravemente ferido. A polícia informou que o motorista fugiu do local e não foi possível identificar nem mesmo o modelo do veículo envolvido no acidente. A vítima foi socorrida pela Defesa Civil e encaminhada ao Hospital 18 de Dezembro, em Arapoti.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá