Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedestre morre atropelado por caminhão em Ponta Grossa

15/12/20 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade morreu atropelado por um caminhão na madrugada desta terça-feira (15) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 2h20, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e não havia a identificação oficial da vítima até a publicação desta matéria.

De acordo com a polícia, o atropelamento aconteceu no quilômetro 182 da rodovia. O caminhão de Prudentópolis seguia no sentido centro-bairro da pista quando se deparou com um pedestre sobre a via. O caminhoneiro não teve tempo de frear ou desviar e atingiu o pedestre, que morreu ainda no local.

Como a vítima não tinha nenhum documento, não foi possível fazer sua identificação. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e aguarda a presença de familiares para fazerem o reconhecimento e a liberação do cadáver para velório e sepultamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista do caminhão parou para prestar socorro e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool. Como não havia qualquer pendência com o veículo, ele foi liberado no local.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá