Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Permanece grave estado de jovem atingida por carro na Avenida Higienópolis

30/06/20 às 09:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem atingida por um carro, na noite da última sexta-feira (27) permanece em estado grave. O acidente aconteceu na Avenida Higienópolis. O médico de 83 anos, que provocou o acidente prestou depoimento na Central de Flagrantes, mas disse que estava muito abalado e não respondeu às perguntas do delegado.

O aposentado, que é pai do ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, dirigia um SUV e atingiu uma jovem de 23 anos, Vanessa Taynara. A jovem voltava do trabalho e estava em uma moto. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Montevidéu com a avenida Higienópolis. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa informou nesta segunda-feira (29) que Vanessa permanecia na UTI, mas estava consciente. No boletim de ocorrência, o idoso teria dito aos Policiais Militares que estava em uma confraternização, onde havia bebido algumas taças de vinho.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá