Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Piloto de moto morre após bater na traseira de trator

14/05/22 às 09:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma grave colisão entre uma motocicleta e um trator com plantadeira aconteceu no início da noite desta sexta-feira (13), na Rodovia PR-589 que liga Nova Santa Rosa ao distrito de Novo Sarandi. O condutor da motocicleta Kawasaki 600 seguia sentido a Nova Santa Rosa e acabou atingindo a parte traseira do equipamento agrícola que seguia logo a sua frente na mesma direção.

 Após o acidente a ambulância do município esteve no local a fim de realizar o atendimento, sendo necessária a presença da equipe do SAMU, que após se fez presente, assim como a equipe do corpo de bombeiros, ambos acabaram assumindo a situação e estiveram por muitos minutos tentando reanimar a vítima, porém, foi possível apenas constatar o seu óbito no local da colisão.

A vítima fatal é Djordan Neis, um rapaz de 25 anos de idade, que deixou sua companheira e uma filha de 10 meses de idade. Ele, juntamente com a família, estariam no dia de amanhã se mudando para a casa nova no interior de Nova Santa Rosa, segundo declarações de familiares. Na sequência, o IML da cidade de Toledo esteve recolhendo o corpo do jovem, que deve posteriormente ser liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa esteve prestando apoio à Polícia Rodoviária, para que o alto tráfego de veículos pudesse ser controlado.

Imagem e texto: Assis Urgente

© Copyright 2023 Grupo Tarobá