Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pintura da sinalização restringe estacionamento em ruas da Gleba Palhano

19/11/18 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina realiza a partir de segunda-feira (19) a sinalização viária horizontal e vertical de vias da Gleba Palhano. O trabalho começou nesta manhã na avenida José Gabriel de Oliveiras. O serviço de pintura será feito diariamente até a próxima quarta-feira (21), sempre das 7h ao meio dia. Nestes horários, ficará proibido parar o veículo ou estacionar na via.

No dia 22 de novembro, a pintura será executada nas ruas Antônio Pisicchio e Pedro Cândido Romero, no mesmo bairro, também entre as 7h e o meio dia.

 Diretoria de Trânsito da CMTU oficiou os condomínios destas vias, informando os horários e dias em que as ruas e avenida estarão interditadas para a execução de pintura viária do local. “Pedimos a colaboração de todos com antecedência, porque precisamos realizar o serviço que trará o aumento na segurança e organização do trânsito nestas vias”, afirmou o diretor de Trânsito, Pedro Ramos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

“Já fizemos algumas tentativas de sinalização sem a interdição anteriormente, mas por serem áreas residenciais ficam carros estacionados durante as 24 horas do dia, impossibilitando assim a sinalização. Por isso oficiamos os síndicos destes condomínios’, completou.

Os projetos de sinalização viária das vias foram elaborados pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL).

(Com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá