Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende quase 50 veículos em Londrina em uma semana

03/08/22 às 12:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar apreendeu quase 50 veículos em Londrina em três dias de fiscalização. Na manhã desta quarta-feira (2), uma Blitz foi realizada na Avenida Dez de Dezembro. Veículos estavam estacionando em locais proibidos próximo à rodoviária e também foram constadas várias irregularidades. 


"Desde o término do ápice da pandmeia, reforçamos as ações de fiscalização. Elas veem sendo realizadas por 12 horas ininterruptamente  e há muitas ações integradas com a CMTU. É preciso conscientizar as pessoas para regularizarem as documentações. Sem o pagamento do licenciamento, a PM não pode liberar o veículo na hora. As ações além de salvar vidas também têm contribuído para a prisão de traficantes e apreensões de armas e drogas", afirma o tenente coronel, Nelson Villa, comandante do 5º BPM. 


Só na segunda-feira, dia 1º, foram realizados três pontos de bloqueio na cidade com a abordagem de 115 pessoas. A Polícia Militar recolheu 24 veículos e uma pessoa foi presa. A operação ainda aplicou 38 multas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


Além de carros e motos, as motonetas elétricas também podem ser apreendidas caso não estejam com as devidas regularizações. 






© Copyright 2023 Grupo Tarobá