Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ponte da rua São Roque continua caída e sem previsão para reconstrução

13/03/18 às 07:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 10 dias depois do temporal forte que caiu em Cascavel, a ponte da rua São Roque, no bairro Morumbi, continua da mesma forma. A estrutura cedeu com a força da chuva e isso está gerando um transtorno para quem depende da travessia. 

Para não ter que dar uma volta muito grande, tem gente que atravessar pela água, subindo com dificuldades as pedras que, inclusive, não estão muito firmes. Tem outros fazendo a travessia com crianças.

Tem tubulação que também tem sido usada arriscadamente como ponte. Quem não quer encarar esse perigo, precisa desviar. Assim como tem feito o ônibus do transporte coletivo, que precisou adotar um trajeto maior e mais demorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A ponte foi levada pela força da água durante o temporal do dia 1º de março. Mais de 10 dias se passaram e nenhuma providência foi tomada. A população pede pelo menos uma ponte provisória enquanto não encontram uma solução definitiva.


 O receio é que aconteça aqui a mesma demora da obra da ponte da rua Antônio Damian, entre os bairros Claudete e Novo Milênio. Nesse caso, a ponte cedeu em novembro e o contrato para início da obra só foi assinado em fevereiro, mais de 3 meses depois.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá