Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ponte despenca e caminhão fica ‘pendurado’

10/09/18 às 16:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhão ficou ‘pendurado’ depois que um pontilhão desabou neste fim de semana na Vila Princesa, em Ponta Grossa. O veículo pertence a uma transportadora e parte dele caiu dentro do arroio quando a estrutura de madeira cedeu. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais, conforme os relatos de pessoas que registraram a cena. Um guincho teve que ser acionado para remover o caminhão do local.

A Prefeitura de Ponta Grossa informou que o pontilhão que desabou já estava dentro da programação de reparos da Secretaria de Serviços Públicos e ressalta que havia uma placa no local indicando que era proibido a passagem de caminhões por ali, já que a estrutura não estava preparada para receber esse tipo de veículo.

A ponte liga a via a uma propriedade particular e já está sendo recuperada. A passagem de pedestres já está disponível, enquanto a estrutura para os veículos deve ser finalizada ainda nesta semana. A Prefeitura ressalta ainda que todas as pontes e pontilhões da cidade recebem reparos regularmente e, quando for necessário, a população pode indicar demandas por meio do telefone 156.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá