Londrina
Cascavel

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

População aguarda reconstrução da ponte do Novo Milênio

22/01/18 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News

A prefeitura anunciou que vai iniciar nesta semana a reconstrução da ponte que desabou com as chuvas na rua Antônio Damian. A travessia entre os bairros Novo Milênio e Claudete foi interrompida no início de novembro do ano passado.

Bernardo Barbieri está demorando bem mais para chegar ao trabalho. Ele teve que adotar um desvio.

Muitos motoristas têm que dar meia volta, mas tem gente que não percebeu o buracão e teve ferimentos. Um motorista caiu com o carro no rio na madrugada da última sexta feira (19), porque não costuma passar pelo local e não viu que havia a cratera. E quem está a pé e não pode ou não quer adotar um trajeto mais longo acaba se arriscando mesmo. Gabriel Siansolo foi trabalhar molhado.

Mesmo de bicicleta tem gente que não se intimida. Um ajuda o outro, corre um pouco de perigo, mas passa.

Faz dois meses que a situação está assim. A prefeitura alegou que demorou pra ser encontrada uma solução porque a obra é complexa e exige muitos estudos, muito planejamento. Agora que foram cumpridas essas etapas, a secretaria de obras disse que o início dos trabalhos deve ser ao longo desta semana.

Anúncio que gera alívio para quem está desde novembro de 2017 esperando. Desde quando estrutura não aguentou a chuva forte e desabou. Agora que a reconstrução deve sair, tem quem faça até sugestões. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá