Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura libera ônibus extras para dar suporte ao Terminal Nordeste

18/02/19 às 10:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Prefeitura emite nota sobre o tumulto registrado no inicio da manhã (18), no Terminal Nordeste em Cascavel, devido a implantação do novo sistema de transporte coletivo. 

Muitas internautas enviaram vídeos do caos no termina. As imagens mostram muitas pessoas aglomeradas, reclamando pela falta de ônibus e pelo atraso no horário dos itinerários.

Leia mais: Imagens mostram grande confusão de pessoas no Terminal Nordeste

Mulher passa mal e ônibus ficam parados no Terminal Nordeste

Terminal Oeste: usuários são orientados sobre novo sistema


Confira a nota na integra: 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Sobre o tumulto registrado no Terminal Nordeste no início desta manhã (18), informamos que a situação está sendo contornada com a liberação de carros extras que darão suporte às linhas e itinerários. A necessidade foi imediatamente identificada pela Cettrans e pelas empresas assim que filas foram formadas no embarque  no início da manhã, contudo, houve resistência por parte de um grupo de passageiros em aguardar a solução; esses passaram a liderar um movimento que impediu que a saída e a entrada dos ônibus, provocando um problema ainda maior em toda a cidade. A situação foi contornada com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que liberou o trânsito dos ônibus.

A Prefeitura volta a frisar que este é o primeiro dia de testes do novo sistema em dia útil e isso exige paciência e compreensão de todos os cidadãos envolvidos. Empresas e todos os técnicos envolvidos estão atentos às necessidades para fazer os devidos ajustes.

Hoje (18), no início da tarde, uma reunião entre prefeito, a equipe técnica da Cettrans, a ValeSim e as duas empresas que operam o sistema já está agendada para fazer os primeiros ajustes apontados entre o fim de semana e esta primeira manhã.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá