Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF flagra motoristas bêbados após acidentes na BR 277

02/09/19 às 10:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas foram autuadas em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool neste domingo (1º) na BR 277, em Fernandes Pinheiro e Palmeira. As duas situações aconteceram após acidentes ocorridos durante a noite.

O primeiro caso aconteceu no quilômetro 234 da rodovia, em Fernandes Pinheiro. Uma colisão traseira envolvendo um Corsa de Pinhais e um Fiesta de Teixeira Soares não deixou nenhuma vítima. A PRF informou que o Corsa entrou lentamente na rodovia e entrou na frente do outro carro. O motorista do veículo da região de Curitiba fez o bafômetro e o teste apontou 0,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O outro motorista não tinha bebido, segundo a PRF.

Já o outro acidente no quilômetro 199, em Palmeira, terminou com um motorista autuado em flagrante. Ele dirigia um Marea que saiu da pista e tombou no acostamento, possivelmente por conta da pista molhada. O motorista escapou ileso do acidente, mas o bafômetro apontou 0,11 mg/l. O carro tinha débitos administrativos e foi apreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Nos dois casos, como se tratava de acidentes sem vítimas e com índices do etilômetro abaixo de 0,3 mg/l, não foi configurado o crime de trânsito. Os motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e tiveram a suspensão do direito de dirigir.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá