Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professor morre em grave acidente que envolveu três veículos na BR-272

12/02/20 às 18:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta foi registrado por volta das 15h15 desta quarta-feira (12). 

Um homem morreu e uma mulher de 69 anos teve ferimentos leves. A colisão aconteceu na rodovia BR-272, entre as cidades de Campo Mourão e Farol. A vítima fatal foi identicada como Deocleciano Dadamo Carneiro, 76 anos. Sanico, como era conhecido, atuava como professor e também era empresário – proprietário de dois cartórios, um em Farol e outro em Campo Mourão. Deocleciano era irmão do ex-deputado estadual Augusto Carneiro.

A vítima fatal foi identificada como Deocleciano Dadamo Carneiro, 76 anos. Sanico, como era conhecido, atuava como professor e também era empresário – proprietário de dois cartórios, um em Farol e outro em Campo Mourão. Deocleciano era irmão do ex-deputado estadual Augusto Carneiro. O acidente aconteceu próximo ao acesso a Pousada Fazendinha. Deocleciano conduzia uma picape Fiat Strada, no sentido Farol a Campo Mourão. Ele tentava ultrapassar uma carreta carregada com 57 toneladas de soja. Um Veículo GM/Vectra, que seguia no sentido contrário, foi atingido de raspão pela picape.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

 Na sequência, o professor perdeu o controle da direção, subiu em um barranco de alta velocidade, atingindo o para choques da carreta e capotou várias vezes, parando com as rodas para cima.

A condutora do Vectra, Maria dos Anjos Santiago da Silva, 50 anos, disse que se deslocava para Farol quando percebeu que o condutor da Strada fazia a ultrapassagem. “Rapidamente tirei o carro para o acostamento, se não seria uma tragédia muito pior”, comentou. Ela estava com mais quatro pessoas no carro. “O susto foi muito grande”, acrescentou. Uma senhora de 69 anos que estava no Vectra cou levemente ferida e foi encaminhada pelo Siate ao Pronto Socorro de Campo Mourão. O condutor da carreta, Geraldo Ermeg, 61 anos, disse levava a carga de soja para o Porto de Paranaguá. “Puxei para o acostamento na hora que percebi ele, mas não teve como evitar porque bateu no Vectra, rodopiou na pista e ainda bateu na ponta do para choque do meu caminhão”, relatou.

Leia mais em: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá