Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professora morre ao capotar carro em estrada rural

29/09/20 às 18:45 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Uma professora morreu no final da tarde desta terça-feira (29) ao capotar um carro em uma estrada rural ao lado da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis. A região é conhecida como Barra do Jacutinga. Idi Cachioni Rocha, de 63 anos, estava conduzindo um veículo Fiat Idea, quando teria perdido o controle da direção. Ela morreu dentro do automóvel. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. 

Segundo familiares, Idi estava isolada em uma propriedade rural por conta da pandemia do coronavírus e estava levando seu marido para um tratamento no Hospital do Câncer. Jonas João Rosse, de 67 anos, foi encontrado deitado ao lado do carro aguardando atendimento dos socorristas do Siate. Ele é pastor na Igreja Metodista Setor Norte, localizada nas proximidades da avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina. 

O pastor foi encaminhado ao Hospital do Coraçãozinho em Londrina com algumas escoriações pelo corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, estava confuso, perguntando pela esposa e não conseguiu dar detalhes de como teria ocorrido a batida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Os socorristas ainda informaram que no momento em que a equipe chegou no local, Idi estava sem cinto de segurança, mas não é possível se ela já estava sem o equipamento antes da colisão, o que será apurado. Ela era conhecida na cidade por dar aulas em diversas escolas diferentes, sendo chamada carinhosamente por seus alunos como tia Idi. 

Leia também:
Professora que morreu em acidente é velada na Igreja Metodista
Pastor Jonas continua internado na UTI e precisa de doação de sangue

A Igreja Metodista Setor Norte publicou uma nota no Facebook. Leia:
"Sempre fomos ensinados a não temer a morte! Mas quando ela chega, sempre ficamos sem chão... Ela nos ensinou exatamente sobre isso, e como somos ETERNOS em suas milhares de aulas sobre a bíblia... Então chegou sua vez de ir compartilhar experiências lá no céu.

E o que nos resta? A esperança de nos reencontramos um dia na Glória. Uma grande mestre e professora que sempre foi guiada por Deus e ensinou gerações. Com sua calma e paciência não deixava dúvidas em ninguém. Sempre disposta a despertar o conhecimento no próximo. Uma mulher inspiradora e que ficará na memória.

Nas horas que faltam as palavras o que vem a mente é II Timóteo 4:
7. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
8. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.

Nós te amamos tia Idi!
Família Metodista Setor Norte"

Idi Cachioni Rocha. Foto: Divulgação/Igreja Metodista

© Copyright 2023 Grupo Tarobá