Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Programação de manutenção asfáltica atende 10 ruas nesta quarta

15/02/23 às 15:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação de Londrina realiza ações com cinco equipes de trabalho próprias nesta quarta-feira (15). Nove vias públicas da área urbana recebem serviços da operação de tapa-buracos, e uma outra passa por tratamento de reperfilagem asfáltica para recompor o piso danificado.


As atividades da agenda de hoje tiveram início no período da manhã e prosseguem durante a tarde. Na primeira parte do dia, as ruas Guerino Massaro e João Beggiato foram atendidas na face norte do município, região dos Cinco Conjuntos, com a recuperação de trechos esburacados. O mesmo serviço foi feito na área central, na avenida Jorge Casoni, cruzamento com a avenida Leste-Oeste.


Ainda pela manhã, a rua Elias Daniel Hatti, localizada na região norte, ganhou reforço na capa asfáltica com intervenção de reperfilagem asfáltica, para tornar a passagem mais segura e rápida aos motoristas que por lá trafegam.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


No turno da tarde, estão em andamento mais serviços de tapa-buracos. A operação abrange cinco ruas do bairro Higienópolis, no Centro. São elas as ruas Meyer, da Lapa, Leblon, Padre Valentin Rodrigues e Ipanema. Outro ponto contemplado, este na região leste de Londrina, é a rua Amélia Riskallah Abib Tauil, no bairro Lindóia.


Todos estes trabalhos desenvolvidos pela secretaria integram a programação diária de manutenção viária da Prefeitura, que regularmente atende bairros de todas as regiões da cidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá