Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro jovens de Dois Vizinhos morrem em acidente de trânsito em SC

26/02/20 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu, registraram um grave acidente no Km-275 da BR 282 município de São José do Cerrito, proximidades da localidade de Salto dos Marianos, nesta noite chuvosa de terça-feira (25). 

Foi uma colisão frontal entre um Onix placas de Dois Vizinhos-PR e uma Toyota RAV placas de Erechim/RS, que resultou na morte de quatro jovens. De acordo com informações, as jovens seguiam sentido São José do Cerrito/Vargem, em uma curva, com terceira faixa, elas se perderam, o Onix rodou na pista, e com a traseira bateu contra a Toyota. 

Com o forte impacto, o Onix, parou em cima do guard Rail. A traseira do Onix, ficou destruída. No local, Bruna do Santos 26 anos, foi resgatada, e encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

As outras três jovens morreram ainda no local, elas foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter. As vítimas, foram retiradas do veículo e após, entregue ao IGP de Lages. 

Os carros foram guinchados. A PRF fez o registro da ocorrência. O condutor da RAV , Almir Mariani, de 60 anos, não se feriu.


PREFEITURA ATENDERÁ EM MEIA PORTA NESTA QUARTA-FEIRA

O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta.
Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto.
O prefeito Raul Camilo Isotton estende as condolências às famílias enlutadas.


Fonte: Notícias no Ato

© Copyright 2023 Grupo Tarobá