Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro mortos no acidente no Contorno Leste eram da mesma família

11/12/19 às 07:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro vítimas mortas na tragédia no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, eram da mesma família. O trágico acidente que ainda matou mais o motorista de um caminhão e deixou outro gravemente ferido aconteceu por volta das 9h50 desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta colidiu inicialmente em um caminhão baú, empurrando este contra uma segunda carreta, que acabou por prensar um automóvel Honda Civic contra uma terceira carreta.

As vítimas da mesma família estavam no Honda Civic. Os quatro ocupantes do veículo de passeio morreram na hora: Rogério Augusto de Carvalho 38 anos, o filho dele, Rian Augusto de Carvalho, 10 anos, Bruno Cristian dos Santos, 24 anos, e Rafael Denk, 25 anos. Os três adultos eram primos e moradores do bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ainda não se tem informações sobre velóriuo e sepultamento. A outra vítima fatal era motorista de um caminhão: Nilson das Naves Mann, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital.

Nenhuma das duas faixas estava interditada antes do acidente. Havia apenas cones entre as faixas para garantir a redução da velocidade em frente ao posto policial, onde uma equipe de pesquisadores contratados pela concessionária Arteris Litoral Sul trabalhava. Um veículo de apoio da concessionária sinalizava o final da fila, na altura do quilômetro 93.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Dentro do carro havia quatro pessoas –três homens adultos e uma criança. Todos os ocupantes morreram.

O motorista do caminhão baú foi encaminhado a um hospital, mas faleceu durante o atendimento.

A vítima ferida foi o motorista da carreta que provocou a primeira colisão. Com ferimentos na perna, ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba. O tacógrafo digital da carreta que ele dirigia foi recolhido pela perícia.

Conforme a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, o caminhoneiro saiu de Duque de Caxias (RJ) às 2 da manhã. Ele dirigiu cerca de 860 quilômetros até bater. A velocidade média desenvolvida durante a viagem foi superior a 100 km/h.

A pista foi totalmente liberada por volta de 13h45. A fila passava de 15 quilômetros.

O limite de velocidade no local do acidente é 80 km/h. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Curitiba.

A quinta vítima fatal era motorista de caminhão: Nilson das Naves Mann, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) a caminho do hospital.


Banda B


Saiba mais: Grave acidente entre cinco veículos deixa 5 mortos e dois feridos

Médico se emociona durante acidente com cinco mortes: “Existimos para que as pessoas voltem para casa”

© Copyright 2023 Grupo Tarobá