Linha 4

Publicidade

Quatro pessoas ficam feridas após veículo cair em barranco na PR 180

Redação Tarobá News

Foto: Rogério Andrade

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (10) na rodovia PR 180, ao lado da ponte do rio Goioerê, entre as cidades de Cruzeiro do Oeste e Mariluz. Várias equipes de socorristas foram acionadas para prestar atendimentos e foram registradas quatro vítimas, sendo uma delas em estado mais grave.

Conforme informações preliminares repassadas por Andrade, da Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste, o condutor teria perdido o controle da direção e caiu em um barranco ao lado da ponte. O local onde o veículo parou aparentemente se trata de uma área banhada e o resgate das vítimas foi desempenhado com dificuldade.

Além da Defesa Civil, também atuaram no socorro das vítimas as equipes do Samu de Cruzeiro do Oeste, Goioerê e Umuarama (suporte avançado), além do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro e uma ambulância municipal.

Das quatro vítimas, duas foram encaminhadas para o hospital em Goioerê, uma para o hospital municipal de Cruzeiro do oeste e a pessoa em estado mais grave foi conduzida pela equipe do suporte avançado do Samu de Umuarama para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste foi acionada para registrar a ocorrência. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e nem de onde elas são. 


Fonte: O Bemdito

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade