Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas ficam feridas após veículo cair em barranco na PR 180

10/08/19 às 17:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (10) na rodovia PR 180, ao lado da ponte do rio Goioerê, entre as cidades de Cruzeiro do Oeste e Mariluz. Várias equipes de socorristas foram acionadas para prestar atendimentos e foram registradas quatro vítimas, sendo uma delas em estado mais grave.

Conforme informações preliminares repassadas por Andrade, da Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste, o condutor teria perdido o controle da direção e caiu em um barranco ao lado da ponte. O local onde o veículo parou aparentemente se trata de uma área banhada e o resgate das vítimas foi desempenhado com dificuldade.

Além da Defesa Civil, também atuaram no socorro das vítimas as equipes do Samu de Cruzeiro do Oeste, Goioerê e Umuarama (suporte avançado), além do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro e uma ambulância municipal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Das quatro vítimas, duas foram encaminhadas para o hospital em Goioerê, uma para o hospital municipal de Cruzeiro do oeste e a pessoa em estado mais grave foi conduzida pela equipe do suporte avançado do Samu de Umuarama para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste foi acionada para registrar a ocorrência. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e nem de onde elas são. 


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá