Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas morrem em trágico acidente na PR 317

09/02/20 às 14:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Iguaraçu, na região de Maringá, estão apurando as circunstâncias de um trágico acidente registrado na noite de sábado (8), que deixou 4 pessoas mortas. A tragédia aconteceu na PR-317, nas proximidades do antigo Thermas, em um trecho de reta da rodovia.  

O acidente envolveu um ônibus de turismo com placas de Brasília, e um veículo modelo Renault Duster da cidade de Londrina. A colisão foi do tipo frontal. O carro era ocupado por dois casais. As quatro pessoas morreram na hora. Já no coletivo viajavam 27 sacoleiros, 2 motoristas e um guia. 

Eles retornavam do Paraguai e seguiam viagem com destino ao Distrito Federal. Três passageiros e um dos motoristas, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Siate, e na sequência encaminhadas para Hospitais da cidade de Maringá. Duas dessa vítimas, já receberam alta médica.  A batida ocorreu no momento em que o motorista do ônibus realizava uma ultrapassagem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O coletivo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Duster que trafegava sentido a Maringá. A colisão foi inevitável. Com a violência do impacto, o automóvel ocupado pelas vítimas fatais, ficou totalmente destruído. 

O automóvel praticamente entrou debaixo do ônibus. A Duster era conduzida por Marcelo Turossi de 40 anos. Além dele viajava no carro, a esposa Rosimeiry Silva Turossi, o cunhado Renan Alex Silva de 34 anos e Marilene Hoshino, esposa de Renan. 

O casal Turossi residia na cidade de Londrina. As outras duas vítimas eram moradores da cidade de Centenário do Sul. Renan era comerciante na cidade. Os dois casais estavam indo a Maringá, participar de uma festa de formatura. 

Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá