Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Recém-nascido fica ferido em grave acidente de trânsito

20/02/20 às 07:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta quarta-feira (19) um grave acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feriadas na rodovia que liga Umuarama a Serra dos Dourados. Entre as vítimas está um bebê. Todos foram socorridos pelos Bombeiros e Samu. 

As primeiras informações são de que um Gol – onde estavam as vítimas – seguia no sentido Serra dos Dourados e o Astra vinha no sentido oposto, para Umuarama. Um motociclista que seguia para Umuarama teria invadido a pista contrária, e para desviar, o motorista do Gol seguiu para a contramão da sua pista regulamentar. 

Neste momento houve a colisão frontal. O motorista do Astra, que é de Douradina, estava com dores no ombro e um sangramento. Já os ocupantes do Gol, que são de Icaraíma, ficaram presos às ferragens, já que o carro caiu em um barranco. Os bombeiros usaram o desencarcerador para retirar as vítimas, entre elas um bebê de apenas 40 dias. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Para controlar o trânsito até a chegada da polícia rodoviária, o pelotão de trânsito do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) foi acionado. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Umuarama, sendo duas mulheres mais velhas, uma mulher mais jovem e o motorista.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá