Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Relatório diz que não foi motorista quem pediu ajuda ao Siate para Caroline

01/04/20 às 15:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Solicitado a pedido da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o relatório de atendimento do Corpo de Bombeiros contesta o depoimento do motorista Fernando Rocha Fabiani e aponta outra pessoa como responsável pelo pedido de socorro após o atropelamento da jovem Caroline Beatriz Olímpio, de 19 anos. O documento foi anexado ao processo na noite desta terça-feira (31). A defesa de Fernando, porém, contesta o documento e diz que é comum que mais pessoas peçam socorro ao Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] após acidentes como esse.

Para o advogado Jeffrey Chiquini, que atua como assistente de acusação no processo, o relatório mostra que Fernando mentiu em depoimento prestado à Justiça.

Já para a defesa, que enviou nota à Banda B na manhã desta quarta-feira (1), o momento é de aguardar o devido deslinde processual, com a prudência e o respeito devidos. “A defesa de Fernando Rocha Fabiani reitera as medidas tomadas pelo mesmo após o lamentável fato, inclusive a sua solicitação, via telefone, para atendimento do Siate. Evidente que, quando acontecem fatos lamentáveis como este, é absolutamente comum que mais de uma pessoa interessada mobilize o Siate, por meio do canal 192. Justamente por isso, a defesa já requereu ao juiz do processo que oficie os órgãos responsáveis para a comprovação da ligação realizada”, dizem os advogados Thaise Mattar Assad e Vicente Bomfim.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Em audiência de custódia, Fernando garantiu que permaneceu no local após o atropelamento e que imediatamente pediu socorro ao Corpo de Bombeiros.

Fonte: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá