Linha 4

Publicidade

Roubo a carro termina com acidente e menor ferida na zona leste de Londrina

Redação Tarobá News

O roubo de um carro nesta terça-feira (11) no Jardim Interlagos, terminou com um acidente na Avenida Santa Monica, na zona leste de Londrina.

Não se sabe o que aconteceu, mas o veículo que tinha acabado de ser roubado por um casal, bateu no muro de um estabelecimento comercial. O motorista fugiu e deixou uma adolescente de 16 anos pra trás. O carro ficou com  afrente totalmente danificada. 

Segundo testemunhas, após a colisão, ele teria pedido a uma vizinha que desceu para prestar socorro, que chamasse um médico e fugiu. A jovem estava sem a parte de cima da roupa. Muito alterada, ela foi atendida por uma ambulância do Siate. A jovem não teve ferimentos graves, apenas escoriações e foi levada a UPA do Jardim do Sol.

Os vizinhos contaram também que o carro estava trafegando em alta velocidade pela Rua José Martins Gomes, atravessou a avenida Santa Monica, antes de bater contra o muro.

(com Weslley Lemos)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade