Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Roubo de caminhão provoca acidentes com 9 feridos

10/03/18 às 10:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O roubo de um caminhão da região de Paranaguá, no litoral do Paraná, provocou vários acidentes, no quilometro 56 da BR-277, no final da noite dessa sexta-feira (9). Nove pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. A rodovia ficou bloqueada por cerca de duas horas. Não houve mortes.

De acordo com informações apuradas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22 horas, o dono de um caminhão foi feito refém e o bandido fugiu levando o veículo pela 277. Foi quando, no quilômetro 56 ele tentou fazer um retorno em um trecho de retorno operacional, apenas para veículos da Ecovia, e acabou batendo contra uma ambulância terceirizada. Na ambulância, cinco pessoas ficaram feridas.

Na sequência, um outro acidente aconteceu no mesmo trecho, possivelmente em decorrência do primeiro. Um veículo de passeio ficou prensado entre dois caminhões. Quatro vítimas ficaram encarceradas e foram socorridas, sendo três com gravidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O trecho da BR-277, entre os quilômetros 54 e 56 , permaneceu interditado em ambos os sentidos para atendimento do acidentes entre as 22 horas até por volta da meia-noite.  Uma fila de cerca de cinco quilômetros se formou sentido Curitiba e três quilômetros no sentido Paranaguá.

No interior do caminhão foi encontrado um revólver. O condutor fugiu do local.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá