Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rua Txikaos passa a ter sentido único entre a Av. Brasil e a Públio Pimentel a partir desta quarta

18/02/20 às 17:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Departamento de Sinalização de Trânsito da Cettrans/Transitar iniciou hoje (18) a mudança na sinalização vertical e horizontal Rua Txikaos, no Bairro Santa Cruz. A via passará a ter sentido único entre a Avenida Brasil e a Rua Públio Pimentel no sentido nordeste-sudoeste, para quem vem do Centro-Bairro Santa Cruz, a partir desta quarta-feira (19), assim que a equipe concluir a sinalização. A conclusão da pintura horizontal, no entanto, dependerá das condições climáticas.

Serão quatro quadras com o novo sentido. Hoje foram mudadas as placas de sentido (proibido esquerda e direita), as quais permanecem cobertas. Elas serão liberadas apenas a partir da mudança que depende da pintura de PARE, das setas indicando os sentidos, e de “proibido estacionar”, serviço que será executado no início da manhã desta quarta (19), quando também serão instaladas faixas de “sentido único” no local.

A alteração atende a um pedido da comunidade e visa à melhoria na fluidez do trânsito, proporcionando maior segurança para todas as pessoas que utilizam a via a partir da implantação do Ecoparque Oeste, que com a finalização da obra, ganhou maior movimentação no entorno.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Agentes de trânsito da Cettrans/Transitar estarão no local para ajudar na orientação dos condutores assim que a mudança entrar em vigor.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá